SEGMENTO PET: POR QUE É UM MERCADO TÃO PROMISSOR?
- secretariaprocemp
- 22 de nov. de 2021
- 2 min de leitura

Você sabia que o Brasil está entre os maiores países do mundo em número de animais de estimação? Um ranking global que movimenta bilhões de dólares.
Por isso, se você está pensando em apostar em um novo negócio, essa tendência pode ser uma boa escolha.
PETS: OS NOVOS FILHOS
Cada vez mais, os pets vêm conquistando espaço como membros da família, quase como filhos. Mesmo entre famílias que já possuem crianças. Com essa humanização, é claro que o investimento em cuidados a mimos para os bichinhos só aumenta, gerando novas demandas por produtos e serviços.
Que tal aproveitar esse nicho?
SAÚDE, CONFORTO E MUITO MAIS
De rações comuns a alimentos orgânicos, de veterinários e planos de saúde a terapias alternativas, de ambientes pet-friendly a hotéis para animais, de passeadores a creches pet. O tempo em que um biscoitinho bastava já não existe mais! Ter um animal de estimação atualmente é sinônimo de inúmeros agrados e, assim, fica fácil entender o crescimento desse mercado.
Um crescimento que não se restringe a alimentação, saúde e cuidado, mas que também tem invadindo o mundo da moda, já que as roupas pet já não são mais usadas somente no inverno e o luxo vai além da coleira. A busca hoje é outra!
Caminhas com design diferente e tecidos especiais, assentos de sofá, redes, balanços, capas de chuva, sapatinhos, roupinhas estilosas e acessórios como bandanas e coleiras especiais são só alguns dos itens que fazem os pets e seus donos muito mais felizes.
Nada de pet desleixado!
E AÍ, FICOU INTERESSADO EM INVESTIR NESSA TENDÊNCIA DE MERCADO?
Com certeza você já percebeu uma nova oportunidade e, agora, é hora de sair na frente!
Que tal se especializar em moda pet e poder oferecer toda essa variedade de roupas e acessórios cheios de conforto estilo para os bichinhos?
Nosso curso de auxiliar veterinário pode ajudar você a entrar para esse mercado tão promissor.
É só falar com a gente e colocar a mão na massa, apenas clique aqui! Ou ligue: (41) 3037-2910.





Comentários